Homem é preso com carga de mais de 419 quilos de maconha em Presidente Epitácio

Veículo estava estacionado em um posto de combustíveis. Entorpecente foi adquirido em Amambai (MS) e seria levado para uma cidade perto de São Paulo (SP).

10/10/2017 às 10h19

Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma carga de 419,133 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar em um Fiat Palio na noite desta segunda-feira (9), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da ocorrência, o veículo estava estacionado em posto de combustíveis, localizado no km 654, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante.

Policiais em patrulhamento suspeitaram do veículo, com placas de Carpina (PE), e realizaram a abordagem. Ao aproximarem-se do carro, os militares sentiram forte odor de entorpecente e no procedimento de busca localizaram 477 tabletes de maconha escondidos no veículo, segundo a PM.

O indivíduo informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Amambai (MS) e a entregaria em uma cidade próxima a São Paulo (SP). Ele ainda esclareceu que outro indivíduo também estava envolvido no transporte do entorpecente, mas o mesmo fugiu ao avistar a chegada da polícia, segundo o registro da ocorrência feito na Polícia Civil.

O homem de 41 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde permanece preso aguardando audiência de custódia, ainda conforme a Polícia Civil.

 
Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento/ Jornal Debate Notícias/Cedida)

Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento/ Jornal Debate Notícias/Cedida)

 
Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento/ Jornal Debate Notícias/Cedida)

Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio (Foto: Osvaldo Bento/ Jornal Debate Notícias/Cedida

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também