Polícia

12/8/2017 às 04h27

Dois menores são apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Santa Mercedes

Menores dispersaram um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior  
 (Foto: Cedida/PM ) Menores dispersaram um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior (Foto: Cedida/PM )

Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no final da tarde desta última quinta-feira, 10, em uma rua na cidade de Santa Mercedes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a abordagem de dois indivíduos pelas equipes da Força Tática e Canil no centro da cidade, ambos confirmaram ter consumido a droga e que adquiriu em uma casa.

Diante da abordagem e informações, a Polícia Militar deslocou até a referida residência onde os indivíduos abordados alegaram ter comprado, no qual foram avistados dois menores sentados na calçada.

Ainda conforme a Polícia Militar, os jovens ao visualizarem a viatura acabaram dispersando um maço de cigarros e um recipiente de confetes de chocolate em que havia porções de maconha no interior.

Diante dos fatos, segundo a PM, foi feita busca domiciliar de um dos menores e encontrado mais porções da droga e meio tijolo de maconha, totalizando a quantidade de 227 gramas.

Conforme a Polícia Militar, os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado ratificou a apreensão dos menores e do entorpecente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também