Trabalhador morre em canavial de Flórida Paulista: suspeita é de que tenha sido atingido por um raio

19/5/2017 às 10h32

Polícia Civil vai investigar o caso (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional) Polícia Civil vai investigar o caso (Foto: Diego Fernandes/Folha Regional)

Um trabalhador rural de 39 anos de idade morreu na manhã de ontem, 18, em Flórida Paulista e a suspeita é de que ele tenha sido atingido pela descarga elétrica de um raio. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista, mas deu entrada na unidade de saúde em óbito.

De acordo com a Polícia Militar o homem que é funcionário de uma usina de Lucélia trabalhava no canavial de uma propriedade rural quando começou a chover. O fiscal teria orientado os funcionários para que entrassem em um ônibus, momento em que ouviram um barulho de trovão e, em seguida, viram o homem caído ao solo.

O trabalhador residia em Salmourão e teve o corpo levado ao IML de Adamantina onde passaria por exames e posteriormente seria liberado para velório.

Nossa reportagem obteve informações junto à Funerária "Fundo Viver" de Lucélia de que após as homenagens em Salmourão, o corpo será levado para Minas Gerais onde será sepultado.

POLÍCIA CIVIL ABRIU INQUÉRITO PARA APURAR A MORTE 

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita com um inquérito que contará com o laudo necroscópico apontando o que realmente causou o óbito. O laudo deverá ser emitido em até 15 dias.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também